sábado, abril 22, 2006

Vítima baleada por dono de estabelecimento no Monte de Caparica

Um jovem de 20 anos morreu ontem à tarde num assalto a uma tabacaria, no Monte de Caparica. A vítima era um dos dois assaltantes que foi baleado pelo proprietário do estabelecimento.



Têm sido sucessivos os assaltos no Monte de Caparica. Ontem à tarde foi a vez da tabacaria "Pé de Salsa", mas desta vez com mais violência. De acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento foi violentamente agredido e terá disparado na sequência dos confrontos com o assaltante.
As autoridades policiais que se deslocaram ao local para tomar conta da ocorrência não prestaram declarações aos jornalistas, mas de acordo com o que a SIC apurou, o assaltante baleado foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, ainda com vida, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Um gajo quando veio estudar para estes lados já estava à espera de alguns acontecimentos relacionados com assaltos. Mas pensavamos nós que se tratariam de acontecimentos ocasionais e sem grandes dimensões. O que se tem passado é exactamente o contrário, os assaltos são constantes e não interessa hora do dia, local ou mesmo modo de abordagem (pistola, faca ou murro). É preciso pôr cobro a esta situação.

Esta zona deveria ser considerada de risco. Os assaltantes já nem esperam pela noite, de dia ou de tarde, estão prontos para assaltar, e pior.. agredir.
O que mais escandaliza é a tenra idade dos "senhores" assaltantes.. 20 aninhos, e já andam por estes camihos.

Até Breve!

Sem comentários: