segunda-feira, maio 01, 2006

Jantar e conversa

"o cantinho do serrado" esteve hoje num jantar bastante político, digamos um jantar de negócios, que teve lugar em casa do Corix, Covilhã e KoZo. Foi discutido de tudo um pouco. Frases do tipo "O Sócrates tem muita coragem"; "monstro político (Aníbal Cavalo Silva)"; entre outras foram citadas pelos elementos do jantar.
Deste jantar participaram gentes politicamente respeitadas, assim como Ramalhais e Ramalhais Júnior, Corix, Covilhã, Donas (Dasse) e Joly.
Muitas vezes importunados pelas vizinhas de baixo (Cláudia e Diana), foi um jantar cheio de intervenções oportunas...

Ao fim de duas horas de conversa muitas ideias ficaram no ar, muitas frases por dizer..

Nós no "o cantinho do serrado" gostavamos de saber qual a sua opinião quanto ás medidas que o governo tem tomado. Obrigado

Até Breve.

7 comentários:

Anónimo disse...

O secretário-geral da CGTP, Manuel Carvalho da Silva, considerou hoje que o Governo socialista "tem sido um desastre", acusando-o de criar falsas expectativas aos portugueses e de politicas sociais e laborais "injustas e contraditórias"

É uma opinião...

Anónimo disse...

Na Assembleia da República está a ser ponderado o aumento do controlo sobre os subsídios de deslocação dos deputados eleitos por círculos onde não residem os chamados "deputados pára-quedistas". A iniciativa, que surge na sequência da notícia do JN sobre José Raul dos Santos e José Freire Antunes, que recebem o subsídio apesar de não irem ao distrito pelo qual foram eleitos, vai ser analisada na reunião desta semana do Conselho de Administração do Parlamento, onde todos os partidos têm assento.

O JN sabe que o Conselho de Administração da Assembleia da República está a ponderar deixar de pagar o subsídio de deslocação, todos os meses, automaticamente com o salário do "deputado pára- -quedista". A ideia é que o eleito passe a preencher uma declaração cada vez que se desloque ao seu círculo eleitoral. Trata-se de uma medida moralizadora das viagens no país, assente no princípio de que "basta a palavra do deputado".

Fonte: Jornal de Notícias

Anónimo disse...

São tudo uma cambada de xupistas! Eu não confio naqueles ******* nem que se fodam 10 vezes!

Anónimo disse...

*cusquice mode=on* O Joly esteve até às 6 da manhã a recuperar do mega-jantar.

Cusco disse...

jà ouvi dizer.. Não admira que no dia seguinte fez um cozidinho :)

Cusco disse...

A taxa de desemprego em Portugal, ajustada à sazonalidade, caiu para 7,6 por cento em Março, uma décima a menos do que o valor registado no mês anterior, indicou hoje o departamento de estatística da Comissão Europeia, o Eurostat

Nínguem pára o Socrates..

Anónimo disse...

GO Socrates! GO! (Imaginem also tipo as Santanettes, ou seja, as Socranettes).