domingo, maio 07, 2006

Jovem morto a tiro em Almada após discussão em discoteca


Um jovem de 17 anos foi assassinado esta madrugada em Almada com quatro tiros disparados a partir de um carro, onde seguiam dois ocupantes que se puseram em fuga, segundo fonte da PSP de Almada.


A vítima seguia a pé para casa, cerca das 05h00 de hoje, quando foi atingida na rua D.Sancho I, em Almada, depois de se ter separado de um colega com quem tinha partilhado um táxi desde a discoteca Hacienda Klub, na Cruz de Pau, disse a mesma.

Os suspeitos dispararam um total de seis tiros a partir de um carro verde pequeno que seguira o táxi desde a discoteca, acrescentou.

O jovem teve morte imediata, após ter sido atingido por quatro tiros, dois no peito e dois nas pernas. Segundo a mesma fonte, o caso terá começado no estabelecimento de divertimento nocturno com uma discussão por causa de uma namorada."Os suspeitos seguiram o táxi e balearam o jovem quando este seguia sozinho, a pé, para casa", salientou.

A polícia está a montar um esquema de busca aos dois suspeitos, e a falar com taxistas e com o colega da vítima, acrescentou.

Sexta-feira à noite, um rapaz de 17 ano morreu esfaqueado depois de, alegadamente, ter dirigido "piropos" à namorada de outro adolescente, informou o Comando Metropolitano da PSP. O incidente ocorreu pelas 21h00 numa rua da Charneca do Lumiar, em Lisboa, quando um adolescente esfaqueou mortalmente o jovem no coração depois deste ter elogiado a namorada do primeiro. A arma branca foi apreendida e o adolescente detido e presente ao tribunal.

Por estas e por outras é que um gajo ás vezes tem e calar e comer, e não arranjar "merdas".

Sem comentários: