quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Flash Report

E assim aconteceu....

Em dia de grande jogo para a Champions League, aconteceu lá para as bandas da Quinta da Torre, um pequeno grande jogo, entre duas equipas FCTenses. Uma já nossa conhecida de outros anos com alguns desfalques no plantel, é certo, mas com novas contratações de peso - JAVALI FC.

A outra equipa (que por acaso não sei o nome), começou logo a abrir...fez o primeiro golo aos 4 segundos de jogo...enfim, a Javali ficou meio abananada, mas passados alguns minutos, e depois de uma entrada fulgorante de Ricardo Seabra, faz o golo do empate!!!

Mas, a vantagem não durou muito tempo...

Após a saída de Ricardo Seabra, refez-se a igualdade.

Na segunda metade do jogo não houve espaços para brincadeira, e a Javali esteve sempre por cima, e acabou por controlar o jogo até ao fim, ganhando por 5 bolas a 4.

Visivelmente desgastado, estava Duarte Neves, outrora visto como a arma secreta da equipa, desta vez não deu para a encomenda. Dizem as más línguas, que o Carnaval foi muito duro, e Duarte não conseguiu dar conta do recado...quem arcou com as consequências foi a equipa, e as adeptas que não puderam ver em acção esta grande estrela.

Enfim, quem deu show, foi claramente a nova contratação, Pedro Cardoso, marcando 2 golos decisivos. Luis Crespo, o guarda-redes, também não esteve ao seu nível (as faltas aos treinos dá nisto).

Pedro Davide, Jota e Mega Sérgio estiveram como se esperava, sempre tranquilos e rápidos!!!

Paulo Cancela, que entrou só na 2ªparte, foi também importante, pois chegou na altura de segurar o resultado.

E é isto, amiguinhos...vamos esperar pelos próximos jogos.

Amanhã não percam, outro jogo da semana: AEFCT Vs Desportivo Recreativo!! Dizem que há grades de minis em jogo, para os vencedores.

Até sempre!!

emserrado

2 comentários:

Cusco disse...

para a próxima prometo n desiludir as fãs..

é o k dá o carnaval em Torres :P

Parabéns equipa :)

Anónimo disse...

ABAIXO AS PROMESSAS!!!

Nós queremos é acção!!!

Ass: Clube de Fãs Indignadas