segunda-feira, maio 15, 2006

Os Convocados..

"O cantinho do serrado" já falou com os 20 e três convocados para o Mundial e todos se mostraram muito felizes por estarem entre os melhores dos melhores. São eles:

Guarda-Redes
Ramalhix - Serrado Club
Crespo - Serrado Club
Pedro Davide - JáVáLy

Defesas
Donas - Gank FC
Mário - PAGCMO (Presidente da Associação Gay Com Muito Orgulho)
Viseu - Gank FC
KoZo - Gank FC
Roquito - Serrado Club
J - Gank FC (Equipa B)
Paulito - Sardoal

Médios
S. Negão - JáVáLy FC
Elvis C. - FC AE
João Sopas - FC AE
Ganzonias - Sem Clube
Corix - JáVáLy FC
Pedro - RosanaCP
Gongas - FC AE
Paulo C. - PES5

Avançados
Seabra - JáVáLy FC
Joly - Serrado Club
Bia - Jávály FC
C.P. - Serrado Club (Cláudia Pardal(a))
Roque - Serrado Club

Abraço

9 comentários:

Anónimo disse...

gande ekipa de bebados..so jogam bem atrás de um balcão, ou a beber penaltis..gora jogar á bola..hummmmmmmm...em dias de mt chuva, ou ke o rosana fecha, e o aguas, n tem stock

Pedro disse...

Devo dizer que tou muito surpreendido com a minha chamada ao Mundial, mas penso que é fruto do trabalho que fiz ao longo da epoca, no meu clube (JáVály FC). Acho que estamos no bom caminho para fazer um bom mundial!

Anónimo disse...

Com essa selecção de avançados as equipas adversárias nem precisam de defesas lol

Cusco disse...

Tive de pôr umas raparigas, ainda me acusavam de machista. e isso eu não sou nada :)

Anónimo disse...

http://www.publico.clix.pt/DOCS/inquerito/convocadosmundial2006/

Anónimo disse...

cusco, quando falas de raparigas estás a referir-te ao seabra né?

Anónimo disse...

Estou felicíssima!!! Não caibo em mim de contente...só tenho pena que o meu amigo Quaresma não tenha sido convocado. Ainda a semana passada ele me pediu para dar uma palavrinha ao mister, mas ele não foi em conversas. Aliás, ele disse que "sim senhora, mas tinha que pedir ao Mário para ir tomar um cházinho com ele" (não sei se percebem a dica). Saudações futebolísticas!!!

Pedro disse...

Já agora sôr Duarte, o meu nome é com 'e' no fim!

Cusco disse...

Não me trates pelo nome.. o pessoal não sabe que sou eu.

Tá feito. Abraço